Espaço para a publicação de crônicas.Uma página especialmente dedicada à poética dos sentimentos e à prosa das lembranças. Mas também um lugar virtual para a reflexão, para a discussão de ideias e de ideais.
Caro Geraldo: Apesar do luto, deixarei aqui meu comentário, quebrando esse silêncio sofrido por tantos.
Choque e emoção Apesar de conhecer muitos, ter alguns na família, não sou de falar em política ou políticos, mas nessa hora de emoção, em que nos voltamos para o humano e rogamos a Deus que o receba com sua luz e dê, a essa família que hoje chora, a força necessária a continuidade da vida, não se pode negar que sua força na política nacional, era um grande trunfo para Pernambuco. Não foi perfeito. Ninguém o é, mas merece minha admiração e meu respeito pelo grande estadista. Foi um político corajoso, atrevido, guerreiro e articulador exímio, que não tinha medo de alçar voo. Morreu voando em busca do seu sonho. Seu limite era o infinito... Reverencio sua grandeza política e queira Deus, apareça alguém tão atrevido quanto, para que o estado goze do direito de continuar entre os mais atuantes no cenário nacional.
Lígia Beltrão - Colunista do site Divulga Escritor
Caro Geraldo:
ResponderExcluirApesar do luto, deixarei aqui meu comentário, quebrando esse silêncio sofrido por tantos.
Choque e emoção
Apesar de conhecer muitos, ter alguns na família, não sou de falar em política ou políticos, mas nessa hora de emoção, em que nos voltamos para o humano e rogamos a Deus que o receba com sua luz e dê, a essa família que hoje chora, a força necessária a continuidade da vida, não se pode negar que sua força na política nacional, era um grande trunfo para Pernambuco. Não foi perfeito. Ninguém o é, mas merece minha admiração e meu respeito pelo grande estadista. Foi um político corajoso, atrevido, guerreiro e articulador exímio, que não tinha medo de alçar voo. Morreu voando em busca do seu sonho. Seu limite era o infinito...
Reverencio sua grandeza política e queira Deus, apareça alguém tão atrevido
quanto, para que o estado goze do direito de continuar entre os mais atuantes no cenário nacional.
Lígia Beltrão - Colunista do site Divulga Escritor